Na Real

FAQ

Como podemos ajudar?

  • O que é pectina?

    É um tipo de fibra natural extraída principalmente da maçã e de frutas cítricas como a laranja, tangerina e limão. É um tipo de fibra solúvel, que pela sua ação prebiótica, contribui para um bom funcionamento do intestino. É utilizada como agente estruturante, que confere o formato nos snacks de maçã com frutas e de chocolate com frutas.

  • O que são fibras cítricas?

    São fibras presentes nas cascas de frutos cítricos, naturais e não alergênicas. Contem fibras solúveis e insolúveis, ambas com ação benéfica sobre o intestino tanto pela ação prebiótica quanto na regularização do transito intestinal.

  • O que é colageno?

    O colágeno é uma proteína natural, que representa por volta de 30% de toda proteína existente no organismo.

    Reconhecidamente importante pela ação benéfica sobre os ossos, músculos, articulações e pele.

    É responsável por retardar os sinais de envelhecimento , suavizar a formação de rugas, aumentar a elasticidade e firmeza da pele.

  • O que é liofilização?

    É um processo de secagem que consiste na conservação do alimento através da remoção da água por meio do processo físico da sublimação, sob baixíssimas temperaturas.

    A água pode se apresentar em 3 estados: estado sólio (gelo), estado líquido e estado gasoso (vapor) e a sublimação consiste na evaporação do gelo diretamente para o vapor.

    O processo ocorre em 2 etapas: congelamento e secagem sob alto vácuo.

    O alimento preparado é rapidamente congelado à temperaturas em torno de -30°C e na etapa seguinte, o alimento já congelado é colocado em câmaras e submetido a um altíssimo vácuo (pressão baixas), onde água é retirada do produto, através da sublimação.

    Como é utilizada baixa temperatura neste processo, são preservados todos os nutrientes, em especial aqueles que são sensíveis ao calor, como por exemplo, vitaminas e compostos bioativos.

    Também se preserva o sabor e a cor naturais do alimento, não necessitando do uso de aditivos como corantes e aromatizantes.

    A remoção da água dos alimentos faz com que estes se conservem por um grande período de tempo à temperatura ambiente, sem o risco de se deteriorarem, não necessitando do emprego de conservantes.

    Os snacks Na Real (Snack de Frutas e Snack de Vegetais) são liofilizados. Práticos, podem ser levadas para qualquer lugar para serem consumidos a qualquer hora.

  • Na Real é natural?

    Os snacks Na Real são feitos com ingredientes naturais, escolhidos cuidadosamente, um a um.

    Observando a lista de ingredientes dos snacks Na Real, é possível constatar que os mesmos são elaborados com ingredientes conhecidos, sem a adição de aditivos como conservantes, aromatizantes e corantes, utilizados para recompor as perdas de um processo extremo. Isto porque o processo utilizado é delicado, remove a água pelo frio, preservando suas formas, sabores, cores naturais. Todo o sabor e aroma dos produtos são das frutas, vegetais e temperos utilizados.

    Nos snacks de batata doce com beterraba e mandioquinha com provolone, foram adicionados leite e queijo para buscar uma explosão de sabores. Todos os demais são livres de alergênicos e de lactose.

  • Na Real é fortificado com alguma vitamina?

    Todas as vitaminas e minerais presentes nos snacks Na Real provém dos próprios ingredientes adicionados.
    Os snacks de frutas cobertas com chocolate e nos snacks de frutas (maça com banana, maça com frutas vermelhas e maça com manga) contém FruitC ®.

    O que é o FruitC ®?
    É uma combinação sinérgica entre a acerola e o camu-camu, frutos da biodiversidade brasileira, que contém naturalmente vitamina C e os minerais antioxidantes Zinco, Cobre e Manganês, e que são importantes elementos no combate às toxinas e aos radicais livres. Também estão presentes os carotenoides β-Caroteno, Luteina e Cantaxantina, provenientes do Camu Camu igualmente importantes na função antioxidante

  • Veganos podem consumir os Snacks Na Real?

    Os snacks de frutas e os snack de vegetais (batata doce com tomate e manjericão e grão de bico com azeite) não têm matérias-primas de origem animal em sua composição.

    Os snacks de vegetais (batata doce e beterraba e mandioquinha com provolone) contêm em sua composição derivados de leite e os produtos de frutas cobertas com chocolate possuem colágeno em sua composição, que é de origem animal. Portanto, não devem ser consumidos pelos veganos.

  • Algum produto é frito?

    Os Snacks na Real não são fritos. A textura crocante deles é possível graças ao processo de liofilização e a combinação entre os ingredientes.

  • Algum produto tem glúten?

    Os snacks Na Real não contém glúten.

Mande sua dúvida

Conheça nossos Snacks