Na Real

Snack saudável: o que levar em conta na hora da escolha!

É fato: o ritmo acelerado dos dias atuais pede um tipo de comida que se encaixa nesse novo estilo de vida – pra comer em qualquer lugar e a qualquer hora. Mas apesar do corre-corre que vivemos, algumas análises de tendências mostram que as novas gerações valorizam uma alimentação saudável e a qualidade de vida. E essa mudança de hábito se dá, principalmente, ao acesso à estudos sobre doenças e os malefícios a longo prazo que um cardápio desequilibrado pode causar. 

A boa notícia é que hoje em dia já podemos contar com os snacks prontos para deixar a nossa rotina mais prática e balanceada: lanchinhos saudáveis (natural, sem ingredientes artificiais), ricos em nutrientes (passam por processo que preservam suas características nutricionais) e com sabor (sem tirar o prazer de comer!). Mas será que você está fazendo boas escolhas diante das gondolas? O segredo é analisar os rótulos dos produtos. Confira, agora, os tópicos fundamentais que você deve ficar atento: 


• LIVRE DE GORDURA TRANS
Encontradas especialmente em alimentos industrializados, o consumo desse tipo de gordura deve ser bem reduzido, pois ela também aumenta o risco de doenças cardíacas. 


• SEM CORANTES E CONSERVANTES
Os próprios ingredientes adicionados no preparo, como as frutas e os vegetais que usamos em nossos lanchinhos Na Real, já trazem o sabor e a cor que o snack precisa. Qualquer aditivo aplicado para conferir propriedades sensorias atraentes é desnecessário. 


• SÓDIO
Apontado como um dos maiores inimigos da saúde, o sódio deve ser consumido com moderação. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), você não deve ultrapassar cinco gramas por dia, o equivalente a 2 gramas de sódio. Fique de olho na quantidade usada no preparo do alimento: nós adicionamos somente um toque de sal em nossos snacks de vegetais.


• LISTA DE INGREDIENTES
Os três primeiros itens do rótulo são os de maior composição naquele produto – e os principais no momento do consumo. Atente-se nessa leitura, buscando o equilíbrio. Dica de ouro para observar na embalagem: a nossa linha de produtos é feita com frutas e vegetais de verdade e o tipo de processo usado no preparo preserva os nutrientes. 

Praticidade, saúde e sabor no dia a dia 

A linha de snacks Na Real contém dez opções feitas de frutas, vegetais naturais. E mais: os alimentos são liofilizados, técnica utilizada no preparo para preservar as propriedades nutricionais e o sabor dos snacks. 

Conheça os destaques abaixo: Snacks de “Mandioquinha com provolone” e de “Maçã com banana”, com textura crocante, e o “Laranja coberto com chocolate”, 58% cacau e acrescido de colágeno. 

1. Mandioquinha com provolone
Feito com ingredientes naturais, ainda é livre de conservantes, aromatizantes, glúten, gordura trans e soja. 


2. Maçã com banana
Contém vitamina C e fibras e não possui glúten e nem adição de açúcares.

3. Laranja com cobertura chocolate
Além de possuir vitamina C e possuir 58% de cacau, nossa delícia ainda é acrescida de colágeno. E mais: livre de lactose.

Este website utiliza cookies de acordo com a política em vigor. Ao continuar a navegação está a aceitar a sua utilização. Caso pretenda saber mais, consulte a nossa política de cookies.

eu aceito